• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Mobilização de Prefeitos no próximo dia 28 de junho em Brasília

Agencia_CNM

Mobilização de Prefeitos no próximo dia 28 de junho em Brasília

Mobilização de Prefeitos no próximo dia 28 de junho em Brasília 280 210 Fecam Portal

Os secretários executivos da Fecam e da Granfpolis, Celso Vedana e Miguel Faraco, respectivamente, estiveram reunidos no dia 1/06, na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado em Brasília, com os presidentes das federações e associações regionais e microrregionais de municípios para definir a pauta municipalista. A reunião é uma convoção da Confederação Nacional de Municípios (CNM).


 


Segundo Vedana, foi decido que haverá uma grande mobilização no próximo dia 28/06 em Brasília, para pressionar os parlamentares a votarem a Reforma Tributária. A Fecam solicita as Associações de Municípios que convoquem os prefeitos de sua região para comparecerem em Brasília.


 


Os prefeitos devem reservar essa data na agenda para que Santa Catarina leve a Brasília uma das maiores delegações de prefeitos”, reforça Vedana.


 


O objetivo da reunião é apresentar para as lideranças do movimento municipalista brasileiro os principais projetos em tramitação no Congresso Nacional de interesse dos Municípios e a posição da CNM, bem como definir a estratégia de ação das entidades em relação a cada um deles.


 


Fonte: Assessoria de Imprensa da Fecam