• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Prefeitos comemoram os 37 anos da Amosc

Prefeitos comemoram os 37 anos da Amosc

Prefeitos comemoram os 37 anos da Amosc 150 150 Fecam Portal

Os prefeitos oestinos se reuniram no dia 11/2, no Country Club Chapecó para festejar, em assembléia geral, o 37º aniversário de fundação de uma das mais respeitadas entidades municipalistas do país: a Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc). Simultaneamente ocorreram as assembléias do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS-Amosc) e do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Meio Ambiente (Cidema).


Ao meio dia foi servido um almoço de confraternização reunindo administradores públicos, autoridades e jornalistas. O presidente da Amosc, prefeito Gilberto Ari Tomasi (Caxambu do Sul), coordenou a discussão do balanço geral e relatório de atividades de 2004, orçamento e plano de metas para 2005, além de projetos do Programa Mesorregião Grande Fronteira do Mercosul.


Outros temas também foram abordados como a VIII Marcha à Brasília, Seminário da Mesorregião, Ciclo de Estudos do TCE, cursos da Fecam, tabela de custos hora/máquina, Credioeste e projetos da Caixa Econômica Federal.


O prefeito de União do Oeste e presidente do CIS-Amosc, João Lário da Silva, conduziu a aprovação do relatório de atividades e do balanço de 2004; análise do plano de metas e orçamento para 2005, a alteração da contribuição para o Consórcio e a tabela de procedimentos.


o presidente do Cidema, Edegar Rohrbeck, prefeito de Planalto Alegre, elencou como assuntos a apreciação do relatório de atividades e do balanço de 2004; análise e avaliação do plano de metas e orçamento para 2005 e a contribuição para o Mercado Público Regional.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Amosc