• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Prefeitos da Amrec vão solicitar do Governo do Estado a continuidade das obras que estão sendo realizadas pela Setep

Prefeitos da Amrec vão solicitar do Governo do Estado a continuidade das obras que estão sendo realizadas pela Setep

Prefeitos da Amrec vão solicitar do Governo do Estado a continuidade das obras que estão sendo realizadas pela Setep 150 150 Fecam Portal

Prefeitos da Amrec vão solicitar ao Governo do Estado a continuidade das obras que estão sendo realizadas pela Setep. A empresa, através de determinação judicial, foi proibida de retirar as pedras, seixos, necessários para pavimentação de rodovias como SC 446, acesso sul ao Balneário Rincão, tapa buracos da BR 101, entre outras obras importantes.Os prefeitos acreditam que as obras de infra-estrutura, tão reivindicadas pela população, não podem sofrer em função desta determinação judicial.


 


Os trâmites judiciais podem seguir normalmente, o importante é saber diferenciar. Um problema é a situação que a Setep vem enfrentando, outra é a comunidade sofrer as conseqüências”, avaliou o prefeito de Urussanga, Luiz Carlos Zen.Os prefeitos acreditam que vão recorrer ao governo do estado para que, até o processo correr na justiça, estas obras não fiquem paradas, achando assim, outras alternativas para realizá-las.


 


Fonte: Assessoria de Imprensa da AMREC