• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Prefeitos têm até o próximo dia 15 para mandar a prestação de contas ao Conselho de Alimentação Escolar.

Prefeitos têm até o próximo dia 15 para mandar a prestação de contas ao Conselho de Alimentação Escolar.

Prefeitos têm até o próximo dia 15 para mandar a prestação de contas ao Conselho de Alimentação Escolar. 150 150 Fecam Portal


A FECAM alerta aos prefeitos recém %u2013 empossados da necessidade de encaminhar as prestações de contas do Programa de Alimentação Escolar aos integrantes dos Conselhos de Alimentação Escolar, dos respectivos municípios, até o dia 15 de janeiro. É por meio dos Conselhos que a prefeitura faz a prestação de contas ao FNDE. Se a documentação não estiver em dia, a segunda parcela dos recursos para a merenda escola pode não ser repassada. A primeira parcela será paga entre os dias 24 e 28 de fevereiro.


 


O Conselho (pais, professores, representantes do Legislativo, Executivo e sociedade civil) irá avaliar a prestação de contas. Em seguida a prefeitura encaminhará ao FNDE até 28 de fevereiro. O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) enviará nos próximos dias as prefeituras uma carta de alerta para evitar o possível atraso na prestação de contas do Programa de Alimentação Escolar. 


 


Para esclarecer dúvidas ligue para (62) 212 46 09/4789/4253 – Atendimento Institucional.