• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Presidente convida prefeitos para solenidade de passagem dos 25 anos da FECAM – "Confirme a sua presença"

Presidente convida prefeitos para solenidade de passagem dos 25 anos da FECAM – "Confirme a sua presença"

Presidente convida prefeitos para solenidade de passagem dos 25 anos da FECAM – "Confirme a sua presença" 150 150 Fecam Portal


A FECAM completará 25 anos de atuação em defesa dos interesses dos municípios catarinenses no próximo dia 3 de julho. Para comemorar esta data, o presidente da Federação, Neodi Saretta, prefeito de Concórdia, convida os 293 prefeitos para uma Assembléia Geral Ordinária. O encontro acontece no dia 4 de julho, a partir das 9h, no auditório Egnon Freitag na FIESC em Florianópolis.


 


Os prefeitos participarão de debates sobre o Projeto de Emenda Constitucional do FUNDEB, Educação Infantil, Pauta Municipalista e a Proposta de Emenda Constitucional da Reforma Tributária. A FECAM convidou para palestrar sobre esses temas representantes da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Ministério da Educação e Ministério das Cidades.


 


Em seguida, o presidente Neodi Saretta fará o lançamento do audiovisual e da revista dos 25 anos da Fecam. Na solenidade, o professor e doutor da Universidade Federal de Santa Catarina, Orides Mezaroba, fará palestra sobre o tema:”Representação Política e Partidos Políticos no Brasil”.


 


Ao final da solenidade haverá um almoço de confraternização entre prefeitos e convidados no restaurante anexo da Fiesc em Florianópolis.


 


A sua presença é fundamental para o fortalecimento do movimento municipalista !


 


Programação


 


Reserva do Almoço 


Confirme a sua presença na assembléia e no almoço. No e-mail informe seus dados (nome, telefone, instituição e município).


 


Fonte: Assessoria de Imprensa da FECAM