• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Presidente da FECAM participa da abertura do ano legislativo da ALESC

Presidente da FECAM participa da abertura do ano legislativo da ALESC

Presidente da FECAM participa da abertura do ano legislativo da ALESC 1280 1012 Fecam Portal

O prefeito de Orleans e presidente da FECAM, Jorge Koch, participou da abertura do ano legislativo da ALESC, nesta quarta-feira (02). O evento marcou o início dos trabalhos na casa e definiu a nova presidência da Assembleia, que será liderada pelo deputado Moacir Sopelsa.

A sessão iniciou com a renuncia da mesa diretora liderada pelo deputado Mauro de Nadal, seguindo acordo firmado no ano passado. Em seguida, os 38 parlamentares presentes votaram em Sopelsa para presidir a casa em 2022. Em seu discurso, ele falou de sua trajetória e destacou o senso de responsabilidade para sua gestão. Para a 1ª vice presidência, o eleito foi o deputado Mauricio Eskudlark.

Koch, recém eleito presidente da FECAM, esteve presente no evento e reforçou a parceria da instituição com a ALESC. “Não tenho dúvida nenhuma que o deputado Sopelsa fará um bom mandato beneficiando todo o povo catarinense. Nós da FECAM, enquanto entidade parceira da assembleia, vamos manter essa parceria direta com o deputado Sopelsa. Então a assembleia legislativa e a FECAM, juntamente com o governo do estado, vamos fazer essa parceria diariamente para o fortalecimento dos municípios catarinenses.”