• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Secretários municipais de Educação da Amosc se reúnem em Formosa do Sul

Secretários municipais de Educação da Amosc se reúnem em Formosa do Sul

Secretários municipais de Educação da Amosc se reúnem em Formosa do Sul 150 150 Fecam Portal

Os secretários municipais de educação dos 20 municípios da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc) estarão reunidos nesta quarta-feira, 11, no auditório do Núcleo Escolar Vida e alegria de Formosa do Sul, das 9 às 16 horas.


 


A abertura do encontro será feita pela secretária de educação de Formosa do Sul, Marilete Lorenset com apresentação de vídeo sobre o município e em seguida o pronunciamento do presidente do Colegiado, secretário de Coronel Freitas Jandir Braz Favaretto.


 


Nos assuntos da pauta da reunião os Seminários Regionais Articuladores nos dias 18, 19 e 20 de maio em Porto Alegre, o Encontro Estadual de Capacitação de Conselheiros Municipais de Educação, a 2ª Conferência Municipal das Cidades, com o lema Reforma Urbana: Cidade para todos e tema: “Construindo a Política Nacional e Estadual de Desenvolvimento Urbano”.


 


Ainda informações do Encontro Nacional da UNDIME, Proale, continuidade dos trabalhos da nutricionista/Cidema, e espaço para técnicos do Senai. Para  encerrar a pauta será aberto espaço para debates, relatos de experiências e esclarecimentos de dúvidas.


 


O encontro será coordenado pelo presidente do colegiado e pela assessora em Educação da Amosc, Orsolina Dal Piva.


 


Fonte: Assessoria de Imprensa da Amosc