• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Segundo episódio de Fecam Acessível debate desafios das mulheres com deficiência

Segundo episódio de Fecam Acessível debate desafios das mulheres com deficiência

Segundo episódio de Fecam Acessível debate desafios das mulheres com deficiência 1280 720 Fecam Portal

A FECAM lançou nesta segunda-feira (4) o segundo episódio do FECAM Acessível Debates, um programa que traz convidados para conversar temas ligados à acessibilidade e inclusão. Neste programa em alusão ao mês das mulheres, o tema discutido no estúdio da FECAM foi “Desafios das mulheres com deficiência”. A produção está disponível no canal do Youtube da federação. 

Janice Merigo, assessora em políticas públicas da instituição e Márcia Caspary, produtora de acessibilidade comunicacional, conversaram sobre os desafios que as convidadas: Karla Regina Silva, consultora em audiodescrição e Sibyla Loureiro Goulart, jornalista, passam diariamente.

“A conversa com as nossas convidadas trouxe indicações que servem para pensarmos no espaço de todos os municípios em Santa Catarina, de que forma esses espaços irão atender as pessoas com deficiência”, explica Janice Merigo.

O podcast completo está disponível abaixo:

 

Descrição da imagem: No estúdio Luiz Carlos Cancellier de Olivo da FECAM, sentadas à mesa, à esquerda, Janice Merigo e Sibyla Loureiro Goulart. À frente de Sybila está Márcia Caspary e ao lado, Karla Regina Silva. Ao fundo, parede com a identidade visual da FECAM, triângulos retângulos coloridos entre dois banners da federação.