• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

SEMINÁRIO: CNM e Municípios juntos na retomada do desenvolvimento

SEMINÁRIO: CNM e Municípios juntos na retomada do desenvolvimento

SEMINÁRIO: CNM e Municípios juntos na retomada do desenvolvimento 576 1024 Fecam Portal

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) promoverá, nos dias 27 e 28 de janeiro, o Seminário Novos Gestores 2021-2024 direcionado aos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região Sul do Brasil. O evento será realizado de forma virtual e terá como tema “CNM e Municípios juntos na retomada do desenvolvimento”.

Promovido em parceria com as entidades estaduais municipalistas, o Novos Gestores da CNM propõe debater as principais áreas da gestão pública, por meio de palestras, capacitações, encontros para secretários e servidores municipais, orientações segmentadas e da apresentação de iniciativas bem-sucedidas. O seminário proporciona o contato com diversas normas vinculadas à administração pública, inclusive em relação às competências constitucionais privativas e comuns.

Estarão em pauta a condução das políticas de assistência social, saúde, educação, desenvolvimento territorial, turismo, orientações jurídicas, entre outros temas relevantes.

Para participar do seminário, basta acessar o site https://novosgestores.cnm.org.br/inscricao, selecionar a Região Sul e preencher a ficha de inscrição. Por último aguardar a homologação por e-mail para receber o link de acesso ao evento virtual.

 

Serviço

O quê: Seminário Novos Gestores 2021-2024, promovido pela CNM

Quando: 27 e 28 de janeiro

Horário: Das 9h às 17h

Onde: Inscrições participação online: https://novosgestores.cnm.org.br/inscricao

Programação: https://novosgestores.cnm.org.br/programacao#