• Federacao de Consorcios, Associacoes de Municipios e Municip - Federacao Catarinense

Seminário do Pacto Nacional pela Primeira Infância Região Sul

Seminário do Pacto Nacional pela Primeira Infância Região Sul

Seminário do Pacto Nacional pela Primeira Infância Região Sul 768 1086 Fecam Portal

A FECAM convida os municípios catarinenses a participar do Seminário do Pacto Nacional pela Primeira Infância Região Sul. O evento destina-se a desembargadores, magistrados, procuradores de justiça, promotores de justiça, defensores públicos, advogados, equipes psicossociais-jurídicas, parlamentares e servidores públicos e demais atores do Sistema de Garantia de Direitos e da sociedade civil da Região Sul e de todo o País, pesquisadores, empresários, entre outros.

Clique aqui para conferir a programação.

O seminário contará com apresentação cultural, exposição oral, divulgação de boas práticas e debate entre conferencidas, palestrantes e participantes. Também serão realizados dez workshops temáticos, nos quais os participantes poderão encaminhar sugestões de ações com o objetivo de solucionar ou mitigar os problemas e as dificuldades identificadas em cada tema debatido. Os workshops contarão com moderadores e relatores para coordenar os trabalhos e registrar as deliberações que serão encaminhadas ao CNJ e demais signatários do Pacto Nacional pela Primeira Infância

Neste formato virtual, o seminário será transmitido pelo Canal do CNJ no YouTube, com expectativa de participação de aproximadamente10.000 participantes de todo País.

As inscrições estarão abertas até o dia 15/08 (clique aqui para se inscrever).